Total de visualizaçõe do Blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Minha familia, eu Joao Vieira 34 anos, formado em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e Pós Graduado em Ciências Biológicas pela Faculdade do Noroeste de Minas Gerais, estou Vice-Diretor a quase 2 anos no Colégio Municipal de Adustina, estou a 14 anos na área da educação. Minha esposa Cirlene Gonçalves, 35 anos Graduada em Normal Superior pela FTC EaD, filha da cidade de i
Irecê/Ba. estar atuando na parte técnica da Secretaria Municipal  de educação do Municipio. Filho Igor Santana, 13 anos, 8ª série ou 9º ano do ensino fundamental, escola pública (CMA), canta e toca violão no grupo ASFA, gosta de ler bastante. Ingridy Santana, 9 anos, 5º ano do ensino fundamental, escola pública (Itamar Franco) não tem muito interesse pela leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário